Quarteto do PMDB

Sem coragem de arriscar um nome para o governo do Estado, o presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp disse, durante…

Sem coragem de arriscar um nome para o governo do Estado, o presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp disse, durante evento, nesta sexta-feira (24), que o partido tem quatro boas possibilidades de pré-candidatos:

>>>

Garibaldi Filho, Henrique Alves, Walter Alves e Fernando Bezerra.

>>>

Sem surpresas.

>>>

Muito se questionaram se seria esta mesmo – a da sua fala – a ordem exata do potencial de cada um…

>>>

A claque do presidente da Câmara Federal fez sua parte, gritando “Henrique governador”.

O poder da rede
No encontro que tratou das mídias sociais nas eleições deste ano, Henrique destacou o poder deste meio de comunicação.

>>>

“Eu fiquei impressionado: outro dia, coloquei uma coisa no Twitter e, poucos minutos depois, já estava na capa da Folha”, relatou ele, que arrisca umas twitadas de vez em quando.

Recolhendo as faixas
Com a posse de Robinson Faria (PSD) marcada para este sábado (24), diversas categorias já começaram a se organizar para levar suas insatisfações ao novo governador.

>>>

Caso dos policiais civis, servidores do ITEP e da Segurança Pública, por exemplo…

>>>

No entanto, eles tiveram que enrolar as bandeiras e faixas, depois da liminar que ainda está mantendo Rosalba Ciarlini no Executivo estadual.

Novos portais
A Prefeitura do Natal lança, nesta segunda-feira (27), o Portal de Transparência do Município (www.natal.rn.gov.br/leideacesso/) e o Portal da Copa do Mundo de 2014 de Natal (www.natal.rn.gov.br/copa2014).

>>>

No portal de transparência, informações referentes aos gastos da administração, como: diárias, salários do funcionalismo e o andamento de licitações.

>>>

E no portal da Copa do Mundo, o internauta poderá conferir o andamento das obras de mobilidade urbana em curso na cidade e conhecer melhor o cronograma de serviços e os planos de trabalho dos projetos.

>>>

Consumidores na Copa
O diretor do Procon-RN Ney Lopes Jr alerta para os direitos do consumidor nos serviços e produtos da Copa do Mundo.

>>>

“Legislação brasileira versus a legislação da FIFA. Qual deve prevalecer?”, ele questiona.

>>>

O órgão de defesa deverá proceder de acordo com a lei brasileira e, com isso, “qualquer cidadão que recorrer à Justiça, terá grandes chances de obter sucesso”.

Despedida do verão
O Verão Telepesquisa, promovido em parceria com as agências Innover e Coletivo Marketing e Propaganda, termina neste final de semana, comemorando os 21 anos da Telepesquisa.

>>>

Na programação, que acontece das 9h às 15h, no sábado (25) e no domingo (26), atividades esportivas, distribuição de brindes, degustações e ações culturais.

Test drive luxuoso
O condomínio Palm Springs, em Muriú, recebe, neste sábado (25), mais um evento, em parceria com a concessionária Sael BMW.

>>>

O lançamento do Club Sael Mini terá automóveis luxuosos, que estarão à disposição para test drive no local.

>>>

O evento acontece das 9h às 14h e contará com brunch do restaurante Flor de Sálvia.

Bons ventos do Norte
Apostando no desenvolvimento do litoral Norte, os empresários Breno Tinoco, Michely Gomes e Helmari Soares, da já consagrada Pousada dos Amores, lançam mais um empreendimento: o condo-hotel Bougainville.

>>>

São 22 lotes à beira mar, na praia de São Miguel do Gostoso.

>>>

No local, já foi construída uma casa modelo para visitação.

>>>

GIRO PELO TWITTER

…do médico José Madson Vidal: “Os bebês e crianças cardiopatas do nosso Estado continuam sem assistência. Sem consultas, exames e cirurgias. Uma situação extremamente grave e desumana”.

…do ex-deputado Laire Rosado: “Brasil é 2º em alta de preço de residência entre 23 países Imóveis residenciais no Brasil tiveram aumento de 12,8% em 2013”.

…do jornalista Wagner Lopes: “E Rosalba é bi, é menos um fenômeno!!!”

…do jornalista Nilson Lage: “É contraditório que a indústria, tão decadente quando diz a mídia, vá precisar de tanta gente mais nos próximos anos”.

…do cientista político Gaudêncio Torquato: “Lula de 3,5 metros é capturada no Japão e pescador pensa fazer sashimis. O nosso Lula, de 1,66 m, já deixou a barba crescer. Para capturar voto”.

Compartilhar:
    Publicidade