Quase na zona de rebaixamento, América precisa vencer a Portuguesa

Só a vitória interessa ao alvirrubro contra o time paulista

u67u56u45u45u4u45

O técnico Oliveira Canindé contará com um importante reforço para o jogo deste sábado contra a Portuguesa, às 16h20, no estádio Canindé, em São Paulo. É que depois de três partidas, o meia Arthur Maia está de volta ao time. O principal jogador da equipe americana, inclusive eleito craque do Campeonato Potiguar, foi liberado pelo departamento médico, e está confirmado no meio-campo alvirrubro para o duelo em que somente a vitória interessa.

Na 14ª colocação com apenas quatro pontos em quatro jogos, o América precisa vencer para não terminar a rodada na zona de rebaixamento. Como a própria Portuguesa é um adversário direto, pois está em penúltimo lugar com dois e se ganhar ultrapassa o alvirrubro, a ordem do técnico Oliveira Canindé é aproveitar as chances de gol cridas.

“Perdemos muitos gols contra o Náutico e isso não pode mais acontecer, é um jogo de seis pontos e precisamos da vitória para sairmos da parte debaixo da tabela”, disse o treinador americano que contará com o ataque completo, porém com dois desfalques na defesa titular. Cléber cumpre suspensão, enquanto Edson Rocha está entregue ao departamento médico e a dupla de zaga será formada por Adalberto e Roberto Dias, que fará sua primeira partida com a camisa alvirrubra.

Oliveira Canindé possui mais duas baixas para o jogo em São Paulo. O volante Márcio Passos sofreu uma entorse no tornozelo direito e está em tratamento, assim como o volante Val que sofreu uma lesão na coxa esquerda. O departamento médico americano ainda tem Tiago Dutra e o goleiro Andrey.

PORTUGUESA

Ainda sem vencer, o técnico da Portuguesa, Argel Fucks, terá duas novidades na equipe. O atacante Serginho e o zagueiro Leandro Castan, contratados nesta semana, tiveram seus contratos registrados e devem fazer sua estreia. O defensor começará jogando ao lado de Wagner, enquanto o homem de frente ficará no banco de reservas.

Compartilhar: