14 autuados, veículos apreendidos e um preso por porte ilegal de arma em blitz

Foi preso o condutor de um veículo Tac/Stark 4WD, por porte ilegal de arma

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal realizou na madrugada de hoje, no km 98 da BR 101, em Natal/RN, uma grande operação voltada para o combate ao uso de bebida alcoólica por parte dos motoristas. A blitz teve início às 22h00 de ontem (20) e se estendeu até às 04h00 de hoje(21). Durante a operação foi apreendida uma pistola Glock, calibre 380 e um carregador com 12 munições intactas. Foi preso o condutor de um veículo Tac/Stark 4WD, por porte ilegal de arma.

Ao final da ação, 120 motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro, dos quais 14 foram autuados e tiveram suas carteiras de habilitação recolhidas. Dos quatorze autuados, cinco foram encaminhados à polícia judiciária, devido ao teor alcoólico constatado. Dois veículos foram apreendidos por irregularidades.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Arma

Ainda na noite de ontem (20), no posto de fiscalização da PRF, em Macaíba, localizado no Km 295 da BR 304, policiais que realizavam uma fiscalização da Operação Copa do Mundo 2014, apreenderam mais uma arma de fogo. Desta feita foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Foi preso o condutor de um VW Gol, um homem de 46 anos, pelo crime de porte ilegal de arma. Ocorrência encaminhada à Delegacia de plantão da zona Sul de Natal.

Fonte: PRF

Compartilhar: