Quatro pessoas são detidas em Natal tentando vender ingressos no Arena das Dunas

Dois mexicanos, um americano e um brasileiro foram flagrados tentando vender os bilhetes

Ingressos apreendidos com torcedores mexicanos. Foto: Divulgação
Ingressos apreendidos com torcedores mexicanos. Foto: Divulgação

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) comercializando irregularmente ingressos para o jogo México e Camarões, que terminou com vitória mexicana por 1 a 0, ocorrido nesta sexta em Natal. Dois mexicanos, um americano e um brasileiro foram flagrados tentando vender os bilhetes.

Segundo a PRF, o grupo estava embaixo de um viaduto em construção, ao lado da Arena das Dunas. Policiais que estavam no local perceberam que havia uma aglomeração de pessoas em volta de alguns torcedores mexicanos. Ao se aproximarem, flagraram a venda ilegal de ingressos.

Com os estrangeiros foram encontrados doze ingressos para serem negociados. Em depoimento, eles alegaram que alguns parentes não vieram ao Brasil e que estavam aproveitando para ofertar as entradas para algum amigo.

Constatada a irregularidade, prevista no Estatuto do Torcedor, os torcedores foram detidos e encaminhado a sede da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, onde foram submetidos a Termos Circunstanciados de Ocorrência por venderem igressos por preço maior ao adquirido.

A PRF solicitou a presença de um representante do consulado mexicano, que compareceu e acompanhou todo procedimento.

Fonte: Terra

Compartilhar: