Quer conhecer o astro Brad Pitt? O Groupon vende jantar com ele por R$ 55 mil

Cupom também dá direito aos shows da banda Kings of Leon e do cantor Bruno Mars

tgtrgrtgrgrtgrgrgr

Para cada desejo do mundo, é possível que exista um cupom equivalente no Groupon (e sites similares). O endereço conseguiu, no entanto, anunciar uma promoção completamente inédita, que entrará no ar na próxima terça-feira, dia 22: um jantar com o ator Brad Pitt.

O encontro estará a venda por R$ 55.200 e dá direito a uma noite de gala em um baile filantrópico em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

De acordo com a empresa, além da oportunidade de “conhecer e cumprimentar o ator”, a festa terá ainda shows da banda Kings of Leon e do cantor Bruno Mars.

campanha, batizada de Oferta Épica, acontece em 23 países, incluindo o Brasil, e venderá até 10 entradas. O jantar acontece no dia 17 de maio.

Segundo a empresa, a ação foi criada em parceria com a ONG Make It Right, entidade fundada pelo ator para construir casas sustentáveis destinadas a pessoas em situação de risco.  Todo o valor arrecadado com a venda será repassado à organização.

Desde o ano passado, o Groupon deixou de usar a mecânica de site de compras coletivas, e autodenomina-se um “site de comércio local”. Isso significa que e não é mais necessário número mínimo de compradores para ativar as vendas.

A evolução da venda das ofertas pode ser acompanhada por aqui.

 

Fonte: Exame

Compartilhar:
    Publicidade