Rabo preso ninguém tem..

A briga entre a governadora Rosalba Ciarlini e o deputado Nélter Queiroz é o que tem repercutido do encontro de…

A briga entre a governadora Rosalba Ciarlini e o deputado Nélter Queiroz é o que tem repercutido do encontro de prefeitos do RN no evento SOS Municípios, realizado sexta-feira na Assembleia Legislativa.

>>>

Ou melhor, o ‘nível’ a que chegou a discussão é o que se tem comentado nas rodas…

>>>

Nélter chegou a insinuar que Rosalba tem “o rabo preso” e a chefe do Estado rebateu na mesma linha: “Eu não tenho rabo preso!”.

>>>

O fato ganhou críticas negativas, principalmente de colegas da imprensa presentes.

Alfinetada…

Tudo isso porque a governadora citou a obra (do governo do Estado com recursos federais) da barragem de Oiticica, em Jucurutu, terra de Nélter, dizendo que aconselhava os prefeitos a cobrarem o pagamento de ISS pelas empresas que realizam obras no município.

>>>

Foi quando Nélter pediu a palavra, disse que quem tinha conseguido a liberação dos recursos da barragem havia sido o pré-candidato ao Governo Henrique Alves e cobrou a liberação das emendas parlamentares.

…rebatida

Rosalba respondeu pedindo a aprovação do empréstimo que tramita na Assembleia Legislativa, para assim o Governo do Estado dispor de recursos suficientes para o pagamento das emendas.

>>>

Enfim, o bate-boca foi tão intenso que a equipe de segurança do Governo tratou logo de tirar a chefe do recinto!

Raio X

Os mesmos números da pesquisa interna encomendada pelo PT que indicaram que o partido deveria se coligar com o PSD na majoritária e proporcional revelou que quando o embate é isolado entre Fátima e Wilma para o Senado os números não estão lá essas coisas…

>>>

…para a petista.

>>>

Pé atrás

A decisão da Justiça estadual de determinar a devolução do Aero Clube de Natal para o patrimônio do Estado deixou nervosos os dirigentes da Coohotur, a cooperativa de hoteleiros, que há anos explora comercialmente o Centro de Convenções de Natal – um equipamento público que fatura alto com eventos, mas cuja receita passa longe dos cofres estaduais…

Efeito Aero Clube

Segundo um empresário de turismo com atuação na hotelaria de Ponta Negra, os “donos” do Centro de Convenções temem que, no embalo do Aero Clube, o Ministério Público comece a investigar o contrato decano que cede um patrimônio do Rio Grande do Norte para uma entidade privada.

>>>

E acrescentou: além de não prestar contas, nem reverter para o Estado uma parte da receita que obtêm com eventos, os donos do Centro de Convenções não atendem sequer solicitações do próprio governo estadual, quando precisam utilizar a estrutura do prédio.

>>>

A ordem é sempre criar dificuldades, como ocorreu no caso da Fifa Fan Fest.

Gol

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) comemorou a publicação, na edição desta sexta-feira, do Diário Oficial da União (DOU), do contrato de Patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF) com os clubes potiguares: ABC e América.

>>>

“Com essa publicação marcamos um gol de placa”, comentou a deputada, que desde 2013 vem fazendo gestões junto a Caixa e aos times potiguares na luta pela efetivação do convênio.

>>>

Em tempo…

Na audiência mais recente com o presidente da Caixa, Jorge Hereda (em 19/03), que contou com a presença do presidente da Federação Norteriograndense de Futebol (FNF), José Ivanildo, Fátima formalizou o pedido para que o convênio fosse estendido também aos demais clubes potiguares.

Giro pelo Twitter…

…do juiz Raimundo Carlyle: “Por décadas o Banco do Brasil, o IBGE, a Petrobras, os Correios, dentre outras, eram respeitadas e confiáveis. O que aconteceu?!”;

…do prefeito Carlos Eduardo: “Nova orla terá 173 postes de Ponta Negra a Redinha.Postes de aço galvanizado, resistentes a maresia,com duplos braços e lâmpadas de Led”;

…do Sedec/RN: “O Rio Grande do Norte é hoje o estado brasileiro com maior capacidade instalada de energia gerada por parques eólicos”.

Comemorando

Em evento comemorativo de aniversário e dos seus 38 anos de jornalismo, Toinho Silveira confirma para o próximo dia 25 de abril (sexta-feira), às 22h, no Versailles “Cidade Jardim”, a realização da festa “Buddha Bar Dubai”.

>>>

Uma noite privativa para 120 convidados, entre empresários, formadores de opinião e amigos pessoais.

>>>

A festa será inspirada no Buddha Bar, tradicional e sofisticado restaurante localizado na cidade de Dubai, um dos destinos turísticos prediletos do jornalista.

Make e hair

Cada dia mais requisitada, a hair Grace Rodrigues recebeu o convite para preparar as modelos da Bellatrix, Luanda Gan e Andréa Moura para a próxima edição da Revista Versailles.

>>>

O make será todo feito com cores da coleção outono inverno, que dão o up do momento.

Compartilhar:
    Publicidade