Rapaz é preso por fazer sua ex-namorada de “escrava sexual”

O rapaz esqueceu o celular e saiu, foi quando a menina conseguiu pegar o aparelho e ligar para a avó

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um rapaz de 19 anos foi preso nesta terça-feira em Cosmorama, no interior de São Paulo, acusado de manter em cárcere privado a namorada, de 15 anos. A menina estava desaparecida de casa havia uma semana, sem dar notícias para a família. Ela estava trancada em um quarto na casa do ex-namorado e era submetida a abusos sexuais sempre sob a mira de revólver ou faca e sofria ameaças de que se tentasse fugir seria morta.

Nesta terça-feira, o rapaz esqueceu o celular e saiu, foi quando a menina conseguiu pegar o aparelho e ligar para a avó, que já tinha procurado a Polícia Militar para reclamar do desaparecimento da neta. Ao mesmo tempo, por meio de uma denúncia anônima, a PM conseguiu identificar o ex-namorado da moça, que já tinha passagens pela polícia e morava no bairro Vila Nova, em Cosmorama. Ao chegar à casa do rapaz, os PMs encontraram a moça num dos quartos.

A adolescente relatou aos PMs que o rapaz a mantinha presa dentro do imóvel desde quarta-feira da semana passada e que ela não podia sair para fora. Disse ter sofrido agressões e estupros. Segundo a polícia, o rapaz usava um revólver e uma faca de cozinha para ameaçar a menina e forçá-la a atender suas vontades. Ele também ameaçava matar a adolescente e a avó dela se ela tentasse fugir.

O delegado de Cosmorama, Elísio Aparecido Ferreira, prendeu J. A. P. (a polícia só divulgou as iniciais) em flagrante por cárcere privado e pediu exames do Instituto Médico Legal (IML) na adolescente Y. F. M para se comprovar as denúncias de estupro. “Só depois que sair esses laudos é que o delegado vai decidir se o acusa formalmente por estupro”, esclareceu a investigadora Michelle Amaral.

A garota contou que namorava o rapaz, com quem chegou a morar junto por um determinado tempo, mas que o romance terminou e ela começou a namorar outro jovem de sua cidade, até que na quarta-feira foi pega a força e levada até a casa do ex, onde ficou presa num quarto durante todo o tempo.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade