Rapper corta o próprio pênis, se joga de prédio e consegue sobreviver

Andre Johnson agiu em questão de segundos cortando o próprio pênis e se atirando pela sacada de seu apartamento que fica apenas no segundo andar

ghfshfhfgdhdghjO rapper Andre Johnson do grupo North Star, ligado ao Wu-Tang Clan, está internado em Los Angeles após uma suposta tentativa de suicídio, informam diversos veículos de comunicação dos EUA nesta quarta (16). De acordo com o site TMZ, Johnson teria cortado o próprio pênis antes de se atirar da janela de seu apartamento em North Hollywood.

Johnson, cujo nome verdadeiro é Christ Bearer, foi encaminhado ao hospital Cedars-Sinai após ser resgatado por políciais que atenderam a um chamado feito pelos amigos do rapper. De acordo com o depoimentos de seus colegas, Andre Johnson agiu em questão de segundos cortando o próprio pênis e se atirando pela sacada de seu apartamento que fica apenas no segundo andar.

Ao chegarem na calçada, os amigos do rapper afirmaram que ele já estava de pé, correndo e gritando coisas incoerentes. Eles afirmaram à polícia que Andre Johnson não consumiu “nenhuma droga que poderia provocar essa reação”.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade