Rastafeeling nas alturas – Conrado Carlos

O principal grupo de reggae do Estado, o Rastafeeling, foi escolhido pela revista eletrônica “Hot Surfers” como uma das dez…

O principal grupo de reggae do Estado, o Rastafeeling, foi escolhido pela revista eletrônica “Hot Surfers” como uma das dez revelações nacionais do gênero. Com isso, ganhou o direito de participar da 6ª Coletânea Reggae Nacional, lançada oficialmente em todo o país na noite de amanhã (30), aqui em Natal, no bar O Pescador de Ilusões, em Ponta Negra. A música escolhida foi “Filosofia Surf”, parte do DVD que a banda liderada por Alan Negão (foto) gravou em 2011. Além do Rastafeeling, a festa terá a participação do DJ Junior Ras. As primeiras 100 pessoas que comprarem o ingresso (R$15,00) ganharão o CD de brinde. Mais informações no (84) 8844-0004 ou 3346-4310.

Som da Mata

O Trio J.A.S é a atração do Som da Mata do próximo domingo (31), às 16:30, no anfiteatro do Parque das Dunas. Fruto da união de talentos do baterista potiguar André Araújo, da pianista paulista Juliana Carrenho e da contrabaixista, também potiguar, Samara Sídia, eles terão a companhia do percussionista Mingo Araújo.

Revista Grande Ponto

A sexta edição da publicação que vem contando fragmentos da história de Natal apresenta reportagens especiais sobre os 100 anos de fundação da Escola Doméstica de Natal. O lançamento será na próxima segunda-feira (01/09), dentro das comemorações da instituição de ensino, às 11h, na entrada principal da ED.

DJs

Amanhã (30), a noite será de muita música eletrônica na Pepper´s Hall com a festa “This Target.A”. Atrações: Djs Thalles Hill (AL), Evelyn Hasbum, Jovick vs HugoS, Feel Strings e Fábio Andrade (PE). A festa começa a rolar Começa às 22h30. Mais informações: (84) 3236-2886.

Confissões

Numa espécie de stand up moderno, “Meu Passado Não Me Condena” traz a atriz Fernanda Souza para relembrar seus personagens de sucesso, ao longo de 25 anos de carreira, como se estivesse num confessionário diante da plateia. São 70min de humor, em que público e artista viram amigos. A própria mulher do pagodeiro Thiaguinho é uma das autoras do texto (escrito em parceria com Léo Fuchs). Um espetáculo Será nesta sexta-feira (29), ás 20:30, no Teatro Riachuelo.

Navio Pirata

Segue até o dia 10 de setembro a diversão no Navio Pirata, atração do Natal Shopping que oferece fantasia em cenários misteriosos para crianças e adultos. Funciona na Praça de Eventos de acordo com o horário de funcionamento do shopping. A entrada custa R$ 10,00 – crianças entre 04 e 08 anos devem ser acompanhadas dos pais.

Editais da Funcarte

A Prefeitura do Natal, através da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), prorrogou as datas de inscrições em três editais para o segmento cultural – o “Moacy Cirne”, de História em Quadrinhos; “Promoção da Diversidade e Cidadania Cultural” e “Roosevelt Pimenta de Dança”. O novo prazo vai até 19 de setembro, cujas informações completas estão no site www.natal.rn.gov.br e no www.blogdafuncarte.com.br. Os interessados podem ainda procurar a sede da Fundação Cultural Capitania das Artes, no Centro (avenida Câmara Cascudo, 434), das 8h, às 17h.

Compartilhar: