Realidade ou teatro?

A primeira luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, quando o brasileiro preferiu a humilhação ao invés do profissionalismo, deixou…

A primeira luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, quando o brasileiro preferiu a humilhação ao invés do profissionalismo, deixou um ponto de interrogação na cabeça dos torcedores. Todos se perguntavam naquele momento até que ponto aquilo era uma luta de verdade ou uma encenação para aquecer as bolsas de apostas numa possível revanche.

Mas depois de cinco meses, surge um repórter brasileiro corajoso e indagou se ele havia entrado no octógono naquele mês de julho para fazer um personagem contra Weidman. A resposta veio em tom de ironia e Anderson disse que ali não era lugar para se fazer personagem, que é um local muito sério. “Depois da luta eu recebi muitas críticas. Mas ninguém sabe o que se passa, porque ninguém entra no octógono para lutar. Eu não treinei quatro meses para levar um soco e perder. Eu vou treinar e corrigir o erro das pernas paralelas para vencer de novo”, disse ele ao jornalista. Não sei não, mas algo me diz que Anderson ganha a luta de hoje para depois Dana White organizar o tira-teima, enquanto isso, Victor Belford, o próximo desafiante, segue na fila.

 

Fim de papo
Não acredito na permanência de Norberto. Lateral-direito bom é um produto cada vez mais raro no mercado do futebol e o clube interessado em levá-lo quer urgência. Uns dizem que é o Corinthians, mas já ouvi dizer que apareceu um grande empresário do setor querendo contratá-lo e depois leiloá-lo.

Tênis II
O projeto da ONG Atitude Cooperação acontece regularmente, duas vezes por semana, e proporciona a prática do esporte para os atletas carentes. As crianças recebem orientação de técnicos profissionais, transporte gratuito e lanche após os treinos. Ação conta com o apoio do Aero Clube, da Federação Potiguar de Tênis e Unimed Natal, patrocinadora do projeto.

Reforços
Leandro Sena ganhará mais quatro reforços de peso após a Copinha. O goleiro Reinaldo, o zagueiro Jamerson e o atacante Gláucio são grandes promessas e devem ser lapidados no grupo profissinal. O quarto reforço é Luizinho, o novo auxiliar-técnico saca muito de futebol. Já Moura ficará com toda a parte executiva do departamento de futebol.

Éverton no Flamengo
É oficial! A diretoria do Flamengo, por meio das redes sociais, confirmou a contratação do meia Éverton. O jogador, que disputou a atual temporada pelo Atlético Paranaense assinou contrato por quatro anos com o clube carioca. O jogador estava sendo pretendido pelo Corinthians.

Estreia
O início do Campeonato Estadual, antes previsto para o dia 9 de janeiro, com a partida entre ABC e Palmeira de Goianinha, foi adiado para o dia 12. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo. Uma excelente notícia para as equipes que ganharão mais três dias de preparação.
 
Luiz Ricardo
De acordo com o torcedor alvinegro Ricardo Couto, o atacante contratado pelo ABC, Luiz Ricardo, de 24 anos, foi reserva do Santo André/SP na Série D de 2013 e titular do Grêmio Osasco/SP na 2ª Divisão Paulista de 2013. No Madureira/RJ, amargou a reserva no Campeonato Carioca de 2012, foi do mesmo jeito na sua passagem pelo Botafogo/SP. Será que a aposta de Roberto Fernandes dará certo aqui?

Compartilhar: