Recuperação de Hudson das drogas está sendo difícil e dolorida para família

O cantor Hudson foi transferido da clinica de recuperação onde estava internado a pedido da família

trhwrhw

Ontem Thayra Machado noiva do cantor Hudson desabafou na internet alegando que Edson, e a família não deixavam ela chegar perto do namorado que está em tratamento.

Hudson foi internado numa clínica do interior de São Paulo em março deste ano por conta própria. Durante um show em Americana, o cantor disse que sua família, a música e os fãs eram os únicos pilares que ainda restavam para ele seguir tentando sua recuperação.

A assessoria de imprensa não quis se pronunciar oficialmente sobre o caso, mas o Movimento Country conseguiu apurar com pessoas próximas a família do cantor que a recuperação de Hudson “é delicada e dolorida para a família” afirmou um amigo que não pediu para que seu nome seja mantido em sigilo.

De acordo com as informações o cantor está sendo acompanhado por uma equipe competente de psiquiatras que acompanham a recuperação do cantor que se afundou no mundo do álcool e das drogas pesadas. “Toda a recuperação é lenta, requer toda atenção e cuidado. Na abstinência o paciente pode se tornar muito agressivo e querer desistir dos cuidados. O Tratamento pode tirar um, três meses, até mais de um ano. A família tem sofrido muito com o estado de saúde do cantor”. Afirmou.

 

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade