Recuperado de lesão, Alfredo espera três pontos contra o Vitória

Caso confirme o primeiro lugar, a equipe potiguar enfrentará na segunda fase o segundo colocado do Grupo C, que neste momento seria o CRB, de Alagoas

Alfredo está disponível para a partida contra o Vitória. Foto:Divulgação
Alfredo está disponível para a partida contra o Vitória. Foto:Divulgação

O América realizará às 18h desta terça-feira o treino técnico que encerra a preparação da equipe visando o confronto desta quarta-feira (05), contra o Vitória, na Arena das Dunas. O jogo vale a liderança do Grupo A e pode deixar o alvirrubro com a melhor campanha da primeira fase da competição regional.

Um dos reforços do treinador Leandro Sena para o difícil duelo será o atacante Alfredo. Destaque nas três primeiras partidas, o jogador lesionou o tornozelo durante a competição e por isso não entrou em campo nas últimas partidas. Agora, recuperado, Alfredo espera reviver o bom futebol apresentado na estreia, contra o mesmo Vitória, no Barradão, e sair da Arena das Dunas com mais três pontos na bagagem.
“Contra o Vitória, lá em Salvador, realizamos uma grande estreia. Agora, na nossa casa, espero jogar  bem e mais uma vez colaborar com o América, para que a gente possa sair de campo com mais esse resultado positivo”, declarou.
Com 11 pontos em cinco jogos disputados, o América precisa apenas de um empate para confirmar a liderança de seu grupo. Já o Vitória vem logo atrás com 10 pontos, e precisa vencer para concluir a fase inicial da Copa do Nordeste na ponta do Grupo A.
Caso confirme o primeiro lugar, a equipe potiguar enfrentará na segunda fase o segundo colocado do Grupo C, que neste momento seria o CRB, de Alagoas.
Fonte:Futebol Potiguar
Compartilhar: