Redentor

Nos corredores da Assembleia Legislativa do RN, o comentário é que o deputado Gilson Moura estaria, nos últimos tempos, procurando,…

Nos corredores da Assembleia Legislativa do RN, o comentário é que o deputado Gilson Moura estaria, nos últimos tempos, procurando, com muito mais freqüência, o presidente Ricardo Motta (PROS).

>>>

Objetivo: pedir a intercessão do companheiro-poderoso de partido na tentativa de “salvá-lo” da atual situação em que se encontra.

>>>

E fazendo valer sua mudança de legenda, recentemente…

>>>

Gilson está sendo investigado pelo Ministério Público Federal do RN, que entrou com uma ação de improbidade contra o deputado, no final de janeiro.

 

Nem 25%

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) formalizou denúncia ao Ministério Público contra o governo do Estado.

>>>

Ele informou em seu twitter que, “em 2013, como nos anos anteriores, o governo do DEM não aplicou o mínimo dos 25% na Educação”.

 

Executiva reunida

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, reúne a Executiva Estadual do partido, neste sábado (8) para falar sobre as articulações políticas para as próximas eleições.

>>>

O encontro deve ocorrer no apartamento do líder da legenda, em Natal.

>>>

Nesta terça-feira (04), ele esteve, em Brasília, com os presidentes do DEM, senador José Agripino e do PMDB, deputado Henrique Alves. Em pauta: política e pleito.

 

Respirando eleições

Outra que respira “eleições 2014” é a presidente estadual do PSB, Wilma de Faria.

>>>

Ela recebeu dirigentes do Partido Ecológico Nacional (PEN 51) para falar sobre projetos e possíveis alianças.

>>>

O PEN participa, pela primeira vez, do pleito e, segundo o presidente do diretório estadual do partido recém-criado, Luiz Gomes, existe muita identificação com os pessebistas.

>>>

Primogênito

Depois de comemorar um casamento badalado, com direito à divulgação na revista Caras, em 2012, a advogada Gipse Montenegro e o promotor André Mauro celebram outra boa notícia:

>>>

Nasceu, nesta terça-feira (4), na Promater, o filho Eduardo Montenegro Chacon Azevedo.

>>>

Avós Madalena e Dodô emocionados e felizes com o primeiro neto, assim como os muitos amigos que já apareceram para visita.

 

Relíquias do Nordeste

O livro-álbum do fotógrafo Fernando Chiriboga, que leva o nome de “Relíquias – Patrimônio Arquitetônico do Nordeste do Brasil”, será lançado no próximo dia 20, às 19h, na Livraria Saraiva, do Midway.

>>>

Com o patrocínio da Cosern, a obra traz os registros do legado arquitetônico construído durante séculos na região.

>>>

São fotos que irão despertar ainda mais a necessidade da preservação de nosso patrimônio arquitetônico.

>>>

Visibilidade internacional

Maior evento mundial indústria da produção de frutas frescas, a Fruit Logística -Feira Internacional para o Marketing de Frutas e Hortaliças -, acontece de hoje até esta sexta-feira (7), em Berlim, na Alemanha.

>>>

O RN, como um dos maiores produtores mundiais de frutas, estarão presentes em mais uma edição do evento, com uma comitiva formada por representantes do COEX – Comitê Executivo de Fruticultura do RN.

>>>

A COEX é a realizadora da Expofruit.

Sabor & Tom

A folia do axé music promove um verdadeiro carnaval fora de época no Projeto Sabor & Tom desta quarta-feira (5).

>>>

Bruno Josuá canta os sucessos de Netinho, a partir das 19h, na praça de alimentação do Natal Shopping.

>>>

Antigos e novos sucessos marcarão o momento que promete boas recordações do trabalho do cantor, que se recupera de sérios problemas de saúde.

 

GIRO PELO TWITTER

… do twitter oficial do Conselho Nacional de Justiça: “’A melhor forma de governo é a justiça. A melhor justiça é o direito. O melhor direito é a igualdade’ – Antônio Carlos Pucci”.

 

…do empresário Nelson Freire: “Transito caótico em plena Terça feira a tarde. Imagine em junho na Copa!”

 

…da deputada estadual Larissa Rosado: “Em nossas palavras: ‘O sal é sinônimo de desenvolvimento econômico e motivo de orgulho para toda a nossa região’”.

 

…do jornalista Buca Dantas: “Quando é mesmo que Joaquim Barbosa vai pra cadeia?”

Compartilhar:
    Publicidade