Relógio de pulso permite até três pessoas matar tempo jogando pôquer

Christophe Claret inseriu um dealer mecânico de cartas, com vários componentes para garantir que os resultados sejam sempre aleatórios

A empresa colocou uma série de “venezianas” com ângulo estratégico, para só você ver seu jogo. Foto: Divulgação
A empresa colocou uma série de “venezianas” com ângulo estratégico, para só você ver seu jogo. Foto: Divulgação

Há alguns anos, a Christophe Claret entrou no mundo dos jogo de pulso colocando Blackjack 21 em um de seus caros relógios. Agora a empresa apresenta um modelo ainda mais complexo, que permite a até três jogadores desfrutar de um rápido jogo de pôquer Texas Hold’em.

Além de colocar um relógio dentro desta peça com 45 mm de largura, a Christophe Claret inseriu um dealer mecânico de cartas, com vários componentes para garantir que os resultados sejam sempre aleatórios.

Mas e como os três jogadores, reunidos em torno deste pequeno relógio, não verão as cartas dos outros? A empresa colocou uma série de “venezianas” com ângulo estratégico, para só você ver seu jogo.

Para jogar, você pressiona os botões na lateral esquerda.

Também há uma série de gongos que são acionados durante partes específicas de uma rodada. Você pode jogar por dias sem se preocupar com bateria: a empresa promete impressionantes 72 horas de autonomia para o pôquer.

 

Fonte: Gizmodo Brasil

Compartilhar: