Renato Aragão desabafa: ‘O susto foi muito grande. Quero aproveitar minha vida’

Renato ainda afirmou que nunca pensou que teria doenças no coração

Didi não quer mais desperdiçar tempo em sua vida. Foto: Divulgação
Didi não quer mais desperdiçar tempo em sua vida. Foto: Divulgação

Renato Aragão, 79, recebeu a visita de Renata Vasconcellos, 41, em sua casa para falar sobre os problemas de saúde que o deixaram internado no hospital por duas vezes no último mês.

“Estou totalmente recuperado. Até melhor do que eu estava. Este susto foi muito grande. Agora eu vou aproveitar minha vida. Às vezes a pessoa diz: ‘Agora tem que tirar o pé do acelerador’. Não. Agora eu quero fazer o que eu ainda não fiz”, confessou o humorista em entrevista ao “Fantástico” deste domingo (6).

Após tratar uma infecção urinária e ter passado por uma angioplastia por conta de um infarto, Didi explicou o que deseja realizar que ainda não conseguiu. “Eu estou com uma série de surpresas. Fui convidado pela dupla de diretores de teatro, Charles Miller e Claudio Botelho. Eles querem teatralizar os Saltimbancos Trapalhões. E eu falei: nunca fiz teatro na minha vida”.

Segundo o site do dominical da Globo, o eterno trapalhão também confessou que não se vê com a idade que tem. “Hoje sinto mais vontade. Mais alegria. Mais disposição. Eu, na verdade, não sinto a idade que tenho. Eu sinto menos. A minha idade está muito maior do que a que eu sinto”.

Renato ainda afirmou que nunca pensou que teria doenças no coração. “Eu jamais ia pensar na minha vida ter problema de coração. Eu tenho uma alimentação de qualidade. Faço esteira. Eu falei isso para o médico e ele disse: ‘Olha, Renato, se você não tivesse esse tipo de vida que você tem, você teria isso muito pior e muito tempo atrás’ “.

Fonte: Yahoo

Compartilhar: