Repórter da Globo, Fernanda Gentil detona Galvão, Casagrande e Ronaldo

Fernanda Gentil é esperta, fala bem, entende de futebol e gosta do que faz

Fernanda Gentil para narradora em 2018. Foto: Reprodução
Fernanda Gentil para narradora em 2018. Foto: Reprodução

A repórter da Globo vem dando um banho de simpatia em sua cobertura da Copa do Mundo. Fernanda Gentil é esperta, fala bem, entende de futebol, gosta do que faz e, mais do que tudo, é sensata. Nesse sentido, ela simplesmente detonou o que Galvão, Casagrande e Ronaldo disseram ontem durante a transmissão de Brasil e Camarões. Parecia que o trio havia assistido a um outro jogo. No final da partida, parecia que a conquista do título já estava assegurada, tamanho era o otimismo dos três.

Teria eu visto uma outra partida? Se me lembro bem, Camarões, já desclassificada, deu um sufoco no Brasil durante boa parte do primeiro tempo. Daí, olhando o placar final de 4 a 1 dá a impressão que fomos muito superiores e que passeamos em campo. Nada disso. É verdade que Neymar e companhia jogaram melhor no segundo tempo, mas nada que dê para imaginar que seremos campeões com facilidade. Mas no discurso de Galvão, Casagrande e Ronaldo a coisa era bem diferente. O otimismo assumiu o controle e parecíamos ter visto uma partida em que juntaram os craques das seleções brasileiras de 1970 e 1982.

E voltando agora a Fernanda Gentil: a repórter entrou ao vivo hoje pela manhã no programa da Ana Maria Braga. Ela falou do jogo, mostrou os gols e sua análise foi simplesmente perfeita. A moça disse o seguinte: “ganhamos, mas temos muito o que melhorar ainda”. Apenas esta frase já desmonta todo o patriotismo e exagero de Galvão e sua turma.

Assim, a partir de agora, já fica minha torcida para que em 2018, na Copa da Rússia, Fernanda seja a narradora oficial.

Fonte: R7

 

Compartilhar:
    • Jose Luiz Ludovino

      Perfeito os comentários da Gentil,é um bando de babaca. que é amigos dos jogadores e não gosta de criticar jogadores da seleção.e podem jogar mal que eles nunca vão criticar os caras…Ate os reportes Tino Marco,etc….dão `parceiro`dos caras é amiguinho e portanto nunca vão criticar o futebol de alguns jogadores que estão um agua…PAULINHO , MARCELO, DANIEL ALVES E ATE O PROPRIO FRED!!!!

    • Francisco Ribeiro

      seu sobrenome já diz muito. além de sua competencia e inteligencia

    • Gustavo

      Po, eu até concordo que Galvão e a sua turma falam muita besteira, concordo tbm q essa moça é inteligente, entende de futebol e etc. Mas o que acontece com galvão é o seguinte: eles querem que o torcedor volte a apoiar o brasil, volte a ser otimista, e querem impor aos telespectadores esse entusiasmo, mas na verdade todo mundo ,até mesmo Galvão e equipe sabem que o a seleção ainda tem que melhorar muito.
      Quanto a Fernanda Gentil narrando jogos de futebol, seria algo inovador, de fato, porém na minha opinião não tem nada a ver…até!

    • Rita Verônica

      Se é para falar de trio, que seja com a Fernanda, Thiago e Escobar…. uma partida narrada por Escobar é além de realista, bem humorada…. Esse trio tende a tornar uma narração mais realista, coerente e despojada. Parabéns ao trio #Fernanda #Thiago e #Escobar

    • luiz santos souza

      Galvão Bueno e um babaca falastrão,metido a entender de Futebol,ferrou o Brasil com o tal do quadrado magico,nunca jogou futebol na vida.

    • anderson

      eu troquei de canal,parou de narrar o jogo para justificar erro do arbitro a favor do Brasil,a todo momento