Repórter é paquerado por Sharapova na Austrália: “foi surreal”

Após o ocorrido, Wills foi convidado a dar mais detalhes do assunto em um programa de TV da Austrália

Sharapova perdeu de virada para Cibulkova e foi eliminada. Foto:Divulgação
Sharapova perdeu de virada para Cibulkova e foi eliminada. Foto:Divulgação

A musa Maria Sharapova fez a alegria de um repórter durante o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada 2014. Durante uma entrevista, após a eliminação da russa no torneio, o jornalista australiano Lachlan Wills perguntou a ela como era o período de recuperação após uma derrota como esta.

Foi neste momento que o australiano foi surpreendido pela resposta de Sharapova, que é namorada do tenista búlgaro Grigor Dimitrov. “Você tem muita autoestima quando fala. É muito bacana. Qual foi a pergunta mesmo? Eu estava admirando a sua atuação”, disparou Sharapova, deixando o australiano sem reação.

Após o ocorrido, Wills foi convidado a dar mais detalhes do assunto em um programa de TV da Austrália. Ele definiu o momento como inesquecível. “Foi incrível. Eu estava na coletiva observando como ela é deslumbrante, glamurosa. Ela estava me olhando enquanto eu fazia a pergunta. Não acreditei no que estava acontecendo. Foi surreal”, contou.

Maria Sharapova foi eliminada nas oitavas de final do Grand Slam, na última segunda, para a eslovaca Dominika Cibulkova (24ª do ranking). A algoz da russa chegou até a final, que será neste sábado. Sharapova voltou a jogar recentemente após permanecer o segundo semestre de 2013 longe das quadras por conta de uma lesão no ombro direito.

Compartilhar:
    Publicidade