Representantes de transportes alternativos se juntam e prendem assaltante

Suspeito foi detido na noite desta quarta-feira, em Parnamirim

Foto:Sérgio Costa
Foto:Sérgio Costa

Francisco Wellington Carlos Barbosa, de 21 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (19), suspeito de assaltos a transporte alternativos. A prisão dele aconteceu no Centro de Parnamirim, onde o homem estava de posse de uma pistola e algumas joias, também oriundas de roubos.

De acordo com a polícia, Francisco Wellington é suspeito de pelo menos dez assaltos em alternativos e, inclusive, já estava ficando conhecido. Quando ele subia em algum veículo de transporte coletivo, alguns passageiros desciam porque já imaginavam que ele iria praticar o roubo.

Francisco Wellington foi preso por uma comissão da Associação de Transportes Interbairros de Parnamirim. A própria população armou uma campana e deteve o suspeito, que foi entregue a polícia e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Francisco alegou que praticou apenas um assalto. Jorge Bandeira, presidente da Associação de Transportes Interbairros de Parnamirim, ressaltou que o sistema de segurança está tão ruim que a própria população tem que se juntar e prender os criminosos.

Fonte:Portal BO

Compartilhar: