Ribéry recusa convite e não irá ao Maracanã ver França e Alemanha

Meia-atacante foi cortado da Copa devido a uma lombalgia

Ribéry não aceitou o convite para ver a partida. Foto: Divulgação
Ribéry não aceitou o convite para ver a partida. Foto: Divulgação

Cortado às vésperas da Copa do Mundo por conta de uma lombalgia, o meia-atacante francês Franck Ribéry recusou um convite da Federação Francesa de Futebol (FFF) para assistir ao jogo das quartas de final contra a Alemanha, na próxima sexta-feira. A informação é do jornal Le Fígaro.

“Franck Ribéry não colocará os pés no Brasil. Grande ausência francesa desta Copa do Mundo em razão de uma contusão nas costas, o jogador recusou o convite da FFF que lhe ofereceu a possibilidade de vir ao Brasil para as quartas de final diante da Alemanha, sexta-feira”, diz o texto do jornal francês.

Outro jogador cortado pelo técnico Didier Deschamps foi Clement Grenier, que também recebeu convite de Noel Le Graet, presidente da FFF, para acompanhar os “Bleus” no embate frente aos alemães. Cabella e Schneiderlin foram convocados de última hora para compor o elenco da campeã mundial em 1998. A presença de Ribéry foi um pedido de Deschamps, já que, na visão do treinador, o experiente atleta do Bayern de Munique seria uma importante fonte de apoio aos jogadores que irão para a decisão.

Franceses e bávaros duelam por uma vaga nas semifinais da Copa na próxima sexta-feira, às 13 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Fonte: msn

Compartilhar: