Richard Gere é confundido com mendigo e ganha prato de comida

O ator de 64 anos interpretava um morador de rua para o filme 'Time Out of Mind', nas ruas de Nova York, quando recebeu a caridade de uma mulher

7iu76u6u67u6u6

O ator Richard Gere incorporou tão bem o papel de morador de rua para o seu próximo filme, Time Out of Mind – ainda sem título em português -, que foi confundido por uma mulher durante as filmagens na cidade de Nova York esta semana. Segundo o jornal The New York Post, ela teria ficado comovida ao ver o ator com aparência abatida e revirando uma lata de lixo e decidiu entregar a ele um prato de comida.

Com a barba por fazer e vestindo um gorro e um agasalho surrados, Gere encenava pela calçada enquanto a equipe de produção gravava do outro lado da rua. Foi nesse momento que a vendedora de jornal Mizan Rahman, de 44 anos, fez a caridade. Segundo a publicação, o ator, sem sair do papel, pegou a comida, sorriu e a agradeceu.

“Não parecia que estava atuando”, disse Mizan. “Ele realmente parecia um morador de rua, procurando alguma coisa (na lixeira) como outros que vejo em muitos lugares.”

Dirigido por Oren Moverman (O Mensageiro), Time Out of Mind conta a história de George (Richard Gere), um morador de rua que tenta se reaproximar de sua filha. O longa ainda não tem data de estreia prevista.

 

Fonte: Veja

Compartilhar:
    Publicidade