Rihanna é banida do Instagram por publicar imagens dela nua em ensaio

Na última semana, a cantora publicou uma série de imagens de um ensaio realizado para a revista francesa Lui

ii454i4i4i

Rihanna nunca deixou de mostrar a intimidade nas redes sociais – a conta dela no Instagram, por exemplo, é famosa por mostrar as curvas da cantora de Barbados, entre outras tantas cenas do cotidiano da moça. Mas RiRi parece ter incomodado seriamente as pessoas por trás do aplicativo e foi banida por um determinado período de tempo.

Na última semana, a cantora publicou uma série de imagens de um ensaio realizado para a revista francesa Lui – acontece é que, na grande parte delas, Rihanna estava nua – ou, no mínimo, com os seios de fora. Foi o bastante para que, segundo o TMZ, a equipe do Instagram pedisse a ela para que removesse as imagens ou teria a própria conta tirada do ar.

Aparentemente, RiRi não tirou as fotos do ar e teve a conta apagada. Ela, contudo, migrou as imagens para o Twitter, rede social na qual, aparentemente, a nudez não é considerada ofensiva. Nesta segunda-feira, 5, a conta dela já estava de volta, mas sem as imagens.

É possível ver as fotos clicando na imagem acima ou no link abaixo:

Separamos aqui as imagens de Rihannanua, mas um aviso necessário: elas são para maiores de idade e pouco aconselháveis para quem estiver no trabalho.

 

Fonte: Revista Rolling Stone

Compartilhar: