Rihanna presta homenagem a fã brasileiro assassinado em Sergipe

Rihanna também colocou uma foto de Thiago, cujo o sonho era assistir a um de seus shows, como imagem de fundo no microblog

Cantora Rihanna. Foto:Divulgação
Cantora Rihanna. Foto:Divulgação

Rihanna homenageou o adolescente Thiago Sobral Valença, assassinado aos 14 anos neste fim de semana, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju, em Sergipe. Por meio de sua conta no Twitter, a cantora pediu apoio à família do jovem.

“Descanse em paz um dos nossos soldados caídos, brutalmente assassinado ontem no Brasil! Thiago, 14 anos, estará sempre em nossos corações! Soube que a mãe e o irmão do Thiago também foram assassinados vítimas desse trágico evento! Querido Deus! Vamos enviar nosso apoio para sua família e amigos durante este momento difícil”, postou.

Rihanna também colocou uma foto de Thiago, cujo o sonho era assistir a um de seus shows, como imagem de fundo no microblog. Desde então, os seguidores da cantora vêm utilizando a hashtag RIPThiago para se manifestar sobre a morte do jovem.

O principal suspeito do crime é o padrasto de Thiago, que está foragido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, suspeita que o crime foi motivado por vingança. O padrasto também é suspeito de abusar sexualmente de uma sobrinha de 13 anos.

Fonte:Bol

Compartilhar: