‘Rio ainda arrependido, mas rio”, diz Ronaldo sobre suposto affair com travesti

A morena, já falecida, assegurou até que Ronaldo usou drogas dentro do quarto na época

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ronaldo comentou pela primeira vez, após seis anos, a polêmica em que se envolveu ao ser flagrado com um travesti em 2008. Na época, o fato quase acabou com seu casamento com Bia Anthony e arranhou sua imagem.

O craque afirmou que, atualmente, acha graça da situação, mas que se arrepende profundamente do episódio. ‘Hoje eu rio. Rio ainda arrependido, mas rio. Foi o que eu falei: eu estava num lugar, indo para casa, alcoolizado, e houve essa grande confusão’, contou em entrevista à revista ‘Playboy’ de junho.

O ex-jogador disse também que tudo não passou de um grande mal-entendido e que não chegou a ir para a cama com o travesti que encontrou em uma avenida da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

‘Um grande erro. Não consumado, mas um grande erro. Foi um momento difícil. Um momento que afetou muito a minha família inteira. Eu já sofri mais do que merecia por ter cometido um erro.”

Na ocasião, Ronaldo levou três travestis para um motel e, segundo sua versão, teria mandado as ‘moças’ embora ao descobrir que elas não eram mulheres.

Uma das envolvidas, Andreia Albertini, desmentiu o Fenômeno. Ela acusou o ex-atleta de não querer pagar o programa, publicou um vídeo na internet para provar que esteve com ele e armou um barraco na portaria do motel, que acabou nas páginas dos jornais.

A morena, já falecida, assegurou até que Ronaldo usou drogas dentro do quarto na época.

Fonte: MSN

Compartilhar:
    Publicidade