Riquelme não dá resposta ao Sport, que vai atrás de novos projetos

Dirigente do clube disse que não dá mais para aguardar resposta do argentino

Craque argentino não respondeu ao clube. Foto; Divulgação
Craque argentino não respondeu ao clube. Foto; Divulgação

A novela entre Sport e Riquelme pode ter chegado ao fim. Em negociação com o meia argentino há mais de dois meses, o Sport aguardou ansiosamente uma resposta positiva até esta segunda-feira, data pedida pelos empresários do jogador, porém, as partes não entraram em acordo. De acordo com o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, o Leão da Ilha atendeu à todas exigências, mas não recebeu nenhuma resposta do argentino no prazo definido.

“Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Nós apresentamos um projeto, o procurador dele disse que estava ótimo, mas logo em seguida disse ‘quero melhorar isso, isso e aquilo’. Nós mudamos, fomos atrás e construímos toda uma estratégia até chegarmos onde ele queria. Conseguimos. Concordamos com o que ele queria. Ele pediu que nós formalizássemos. Formalizamos. Depois, o procurador disse que não falaria mais com a gente até o fim do contrato dele com o Boca. Concordamos. Esperamos. Depois de tudo isso, fez novas exigências… Enfim, fomos ao limite”, detalhou Arnaldo Barros.

 

Ainda assim,  Arnaldo Barros não descartou a possibilidade de uma retomada na negociação do argentino de 36 anos, caso ele demonstre interesse. Porém, afirmou que o clube já está em busca de novos projetos, que atraiam para o clube mídia e investidores.

“Quando falo em ‘novo projeto’, falo em atletas de renome, midiáticos, que possam interessar aos nossos investidores. não podemos esperar por Riquelme eternamente. Se por acaso ele voltar, atrás, voltamos a tentar os investidores. Mas não tenho como segurar a proposta. Vamos em busca de outro projeto”, explicou.

Fonte: Lancenet

Compartilhar:
    Publicidade