Cantor Robbie Williams cai do palco e quebra braço de fã na Inglaterra

O cantor britânico escorregou enquanto cumprimentava parte da plateia durante show na cidade de Newcastle, na Inglaterra

tru56u5

O cantor Robbie Williams caiu do palco durante um show na cidade de Newcastle, na Inglaterra, e quebrou o braço de uma fã, segundo informações do site do jornal britânico The Mirror. A apresentação aconteceu no dia 22 de junho, mas o acidente foi divulgado apenas nesta quinta-feira.

Um vídeo gravado por um espectador mostra Williams indo cumprimentar parte da plateia durante uma das músicas quando — por volta de 1min e 30s — escorrega do palco. Apesar de ter conseguido disfarçar a gafe ao permanecer de pé, o cantor machucou Margaret Nash, de 52 anos, que teve de ser levada ao hospital logo em seguida e perdeu o restante do epetáculo.

Segundo a publicação, o dono da casa de show, Paul Tattenden, afirmou que a produção de Robbie Williams entrou em contato com Margaret assim que ficou sabendo do ocorrido. O músico de 40 anos já havia caído do palco durante um show na cidade de Leeds, também na Inglaterra, em 2006. Daquela vez, no entanto, não houve vítimas.

 

Fonte: Veja

Compartilhar: