Roberto Carlos cede música para comercial de carro por R$ 25 milhões

A ideia da marca era fazer uma comercial trocando a palavra "cara" da canção por "carro"

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Roberto Carlos surpreendeu a equipe de marketing da Chevrolet ao cobrar R$ 25 milhões para ceder a música “Esse Cara Sou Eu”. A ideia da marca era fazer uma comercial trocando a palavra “cara” da canção por “carro”. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, nesta terça-feira (15), a proposta aconteceu no final do ano, mas a Chevrolet desistiu do comercial após ser comunicada do valor.

Segundo a publicação, Roberto Carlos aceitou fazer o comercial da Friboi por muito menos. Sendo que, para a propaganda do frigorífico, o cantor precisou enfrentar uma grande polêmica sobre o fato de ter voltado a comer carne ou não, já que não comia carne vermelha há tempos.

Aliás, Roberto só deve voltar a gravar a propaganda da Friboi no meio do ano, passando o estrelato do comercial para Tony Ramos. De acordo com a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo” nesta segunda-feira (14), a ausência de Roberto já estava programada há algum tempo. O colunista Lauro Jardim, da revista “Veja”, afirmou que, em junho, Roberto Carlos vai gravar um novo comercial, desta vez ao lado de Tony Ramos em um churrasco.

Além das músicas e da propaganda do frigorífico, Roberto vai investir no ramo das embarcações. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, ele deve assumir a operação brasileira das marcas Azimut e Benetti Yachts, importantes fabricantes de barcos, alguns dele de luxo. Ao lado dele, estarão a família Senna e seu empresário Dody Sirena.

Fonte: MSN

Compartilhar: