Roberto Carlos que se cuide! Motörhead anuncia cruzeiro marítimo da banda

O passeio roqueiro passará por Miami, Key Coast e Cozumel

A vida em alto mar tem algo de rock and roll, mas em um cruzeiro, bom, nem tanto. Ainda assim, Lemmy Kilmister e companhia decidiram criar o MotörBoat, um cruzeiro marítimo nos moldes daqueles que vemos por aqui com Roberto Carlos, Fábio Jr., entre outros cantores românticos, e ao qual muitos grupos de rock andam aderindo, como o Weezer, por exemplo.

Até agora, o Motörhead publicou poucos planos da viagem. Sabemos apenas que ela será realizada em outono no hemisfério norte – aqui, para nós, é primavera, então, será no segundo semestre do ano. O passeio roqueiro passará por Miami, Key Coast e Cozumel.

Isso indica que a saúde do vocalista Lemmy Kilmister, bastante frágil no fim do ano passado, já está melhor. Na ocasião, o grupo precisou cancelar algumas datas de turnê e prometeu só voltar às atividades em fevereiro.

“Nós chegamos a esta decisão porque eu não estou pronto para cair na estrada ainda”, escreveu Kilmister. “Estou me esforçando para voltar à forma.” O vocalista ainda mostrou bom humor no texto. “Não se preocupem. Não vou começar a promover o veganismo e bebidas sem álcool, mas posso dizer que estou reconfigurando partes da minha vida para ter certeza de voltar mais em forma e forte que nunca.”

rthrthrt

Fonte: Revista Rolling Stone

Compartilhar: