Roberto Fernandes diz que pensamento é Copa do Brasil e segundo turno

Roberto Fernandes diz que o grupo precisa esquecer um pouco o Estadual e pensar agora somente na Copa do Brasil

Técnico do ABC sabe que terá muito trabalho pela frente. Foto:Divulgação
Técnico do ABC sabe que terá muito trabalho pela frente. Foto:Divulgação

O ABC enfrentou o Santa Cruz neste domingo (9), pela última rodada da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno do Campeonato Potiguar, e acabou ficando no empate em 1 a 1, no estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN). O treinador Roberto Fernandes falou que o resultado foi justo e acredita que o segundo turno será bastante acirrado.

“Acredito que pelo o que as duas equipes mostraram em campo o resultado foi justo. Agora temos que trabalhar e focar no segundo turno, que será eletrizante e o torcedor será fundamental. O Globo já garantiu a sua vaga na final, além das vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, e agora os demais clubes brigam pela vaga restante. Vamos fazer de tudo para que essa vaga seja nossa”, afirmou o comandante abecedista.

Roberto Fernandes diz que o grupo precisa esquecer um pouco o Estadual e pensar agora somente na Copa do Brasil. “Sabemos da importância que tem o segundo turno do Estadual agora, mas temos que pensar na Copa do Brasil primeiro. Ano passado o ABC fez uma boa campanha e vamos atrás de repetir ou melhorar isso. Vamos buscar fazer uma boa estreia, pois um bom resultado pode influenciar também no segundo turno do Estadual, trazendo mais confiança ao grupo”.

Fonte:ABC FC

Compartilhar: