Roberto Fernandes faz observações na Europa e planeja 2014 no ABC

Mesmo na Europa, o treinador vem mantendo contato com a diretoria alvinegra

Técnico avalia jogadores para a temporada 2014. Foto:Arquivo
Técnico avalia jogadores para a temporada 2014. Foto:Arquivo

O treinador Roberto Fernandes, que fez milagre este ano no ABC-RN, onde conseguiu manter o time no Campeonato Brasileiro da Série B, está fazendo observações no futebol europeu.

Confirmando no comando do ABC-RN, Roberto Fernandes está fazendo reciclagem observando treinamentos em equipes como Benfica, em Portugal; Paris Saint-Germain, na França e Milan, na Itália. Fernandes está desde o início da semana na Europa e ficará mais sete dias.

“O futebol brasileiro é referência mundial, mas é importante saber e sentir de perto o que está acontecendo em países de primeiro mundo. Aqui na Europa o futebol é mais competitivo, os treinamentos são diferentes e sempre você consegue buscar algo novo para aplicar no trabalho do dia a dia”, comentou Roberto Fernandes.

Mesmo à distância Roberto Fernandes vem mantendo contato com a diretoria abecedista para montagem do elenco que tem como prioridade inicial ser campeão potiguar, título que não conquista desde 2011.

A estreia na temporada 2014 do ABC será no dia nove de janeiro contra o Palmeira de Goianinha no estádio Frasqueirão, em Natal-RN.

Fonte:Futebol Interior

Compartilhar: