Robinho e Cowboy trocam tiros em Mossoró e os dois se dão mal

Tiroteio aconteceu na cidade de Mossoró

Foto: Divulgação
Foto: O Câmera

Dois indivíduos foram baleados em uma troca de tiros no inicio da manhã de hoje, em Mossoró. O bang-bang aconteceu próximo ao açude do bairro Costa e Silva.

Segundo informações da Policia Militar, o motivo seria um acerto de contas envolvendo briga de gangues do bairro. No final de semana, Francisco Robson Severiano Teixeira, “Robinho” 21 anos de idade, residente na Avenida Francisco Mota no Bairro Costa e Silva, foi alvejado duas vezes, no braço e no pescoço, durante uma tentativa de homicídio.

Na manhã de hoje seus seguidores resolveram tomar satisfação com o possível acusado, Francinildo Railson Valentim de Melo, o “Cowboy”, de 21 anos de idade e residente na Avenida Francisco Mota no Costa e Silva. Houve troca de tiros e os dois envolvidos saíram feridos.

 

Foto: O Câmera
Foto: O Câmera

Robson Alves de Moura, o “Robinho”, de 22 anos de idade, acusado de tentar matar Cowboy, também foi alvejado na troca de tiros. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Robinho e Cowboy, tem passagens por delegacias. Segundo informações, Robinho já cumpriu pena na Cadeia Publica de Caraúbas. A polícia tem informações que uma terceira pessoa estaria envolvida na troca de tiros.

As vitimas foram socorridas, um para o Tarcísio Maia e o outro deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel com dois ferimentos à bala nas costas.

Fonte: O Câmera

Compartilhar:
    Publicidade