Policiais apreendem armas e mudas de maconha com jovens nas Rocas

Acusados estavam de posse de duas mudas de maconha

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) detiveram na noite desta quarta-feira (27), seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O fato aconteceu na Travessa Brasil, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. De acordo com o soldado Wendel Nicácio, os homens correram quando visualizaram as viaturas da polícia, foram perseguidos e cercados.

O policial militar relatou que a equipe da Rocam fazia uma atividade de fiscalização nas áreas de restaurantes, em Petrópolis e praia do Meio, quando decidiu “saturar” algumas ruas do bairro das Rocas. Ao chegar à travessa os seis jovens que estavam na calçada de uma residência correram. “Imediatamente aceleramos as viaturas e alcançamos os indivíduos, eles tinham jogado duas armas em um canteiro e na abordagem verificamos que na casa existia uma pequena plantação de maconha”, disse.

Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária e lá os policiais descobriram que um respondia processo e era considerado foragido da justiça. Os outros três deverão responder por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade