Rogerinho é liberado pelo departamento médico e volta aos treinos

Grupo alvinegro se prepara para jogo contra o Luverdense, no dia 15, no Mato Grosso

ABC

O treino de ontem do ABC foi realizado no gramado do estádio Frasqueirão e teve como principal novidade o retorno do meia Rogerinho.

O jogador estava sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo e realizando apenas trabalho de fortalecimento, foi liberado pelos médicos alvinegros e realizou um treino físico em separado do grupo principal. Sob o comando do preparador físico Ranielle Ribeiro, Rogerinho participou de um treinamento de resistência de velocidade através de estímulos de corrida com 50m, 75m e 100m.

O atleta continua em observação, realizando tratamento preventivo e a partir de agora deve intensificar os trabalhos físicos para recuperar o condicionamento. A previsão de retorno oficial aos gramados é de mais duas semanas. Enquanto isso, o técnico Zé Teodoro segue trabalhando para definir o time titular que enfrentará o Luverdense, no dia 15, no Mato Grosso, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

AMÉRICA

Ontem à noite, em Goianinha, o América perdeu o jogo amistoso contra o Globo por 2 a 1. Os gols da Águia foram marcados por Ramon e Ricardo Lopes. O gol americano foi anotado pela ala Marcelinho numa cobrança de falta. A reapresentação do elenco alvirrubro acontece hoje à tarde no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Compartilhar:
    Publicidade