Rogério: “Aécio Neves representa a mudança que o Brasil deseja”

Para o líder do PSDB no RN, o país terá a oportunidade a partir de agora de conhecer a vida política de Aécio Neves

67I46I46

Pré-candidato a deputado federal, o presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, Rogério Marinho, participou neste sábado (14) da convenção nacional da legenda, que oficializou a candidatura do senador Aécio Neves a Presidência da República. Para o líder tucano potiguar, o nome apresentado pelo partido para suceder a presidente Dilma Rousseff (PT) é o único a representar “a mudança que o Brasil deseja”.

“O PSDB dá hoje um passo decisivo para recolocar o Brasil no rumo certo, do desenvolvimento e do crescimento. O país não aguenta mais esse desgoverno atual, a onda de corrupção, os prejuízos bilionários. O país está perdendo uma grandes oportunidades. Os brasileiros querem mudar e Aécio representa essa mudança que o Brasil deseja”, disse Rogério durante o evento, realizado em São Paulo.

Aécio Neves chegou na solenidade, que foi bastante concorrida acompanhado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Milhares de políticos, filiados e simpatizantes do PSDB de todos os Estados do país lotaram as dependências do Expo Center Norte, na capital paulista.

Para o líder do PSDB no RN, o país terá a oportunidade a partir de agora de conhecer a vida política de Aécio Neves e o trabalho realizado por ele durante seus mandatos como governador de Minas Gerais, quando foi eleito várias vezes o melhor gestor do Brasil. Para Rogério, é na campanha que a população tomará conhecimento das ideias e propostas de cada candidato.

Sobre a possibilidade do pleito ser disputado em dois turnos, o pré-candidato a deputado federal disse que as próprias pesquisas já começam a descartar a chance de vitória de qualquer nome ainda na primeira fase da campanha. “Todos os institutos são unânimes. Há uma queda da presidente Dilma na avaliação e uma ascensão dos candidatos de oposição. O que só confirma o sentimento de mudança que todos nós estamos percebendo nas ruas”.

O líder do PSDB do RN também esteve acompanhado na solenidade pelo presidente estadual da legenda, Valério Marinho, vereadores Aroldo Alves, presidente do partido em Natal, e Dickson Nasser Júnior, além de uma grande comitiva representando a sigla potiguar.

Compartilhar: