Rogério Marinho: “Mais RN será um marco para o desenvolvimento do Estado”

O projeto está sendo desenvolvido pela Fiern em parceria com o Sebrae e a Sedec, e foi totalmente custeado pela iniciativa privada

76I76I67RI6RI6I5I

Ex-secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec), o pré-candidato a deputado federal Rogério Marinho celebra a confirmação do lançamento do Mais RN para o dia 18 de julho. A data foi anunciada pelo presidente da Federação das Indústrias do RN (Fiern), Amaro Sales, durante solenidade de entrega da Medalha do Mérito Industrial Walter Byron Dore, no último sábado (24).

Idealizador do projeto, criado durante sua passagem pela Sedec, e responsável pela articulação que uniu a Federação das Indústrias do RN (Fiern), Sebrae e as várias empresas privadas financiadoras do projeto, Rogério afirma que a consolidação da iniciativa poderá revolucionar o futuro da economia potiguar. “O Mais RN será um marco para o desenvolvimento do Estado”, disse o ex-secretário.

“O Rio Grande do Norte precisa ter um plano de desenvolvimento pensado de maneira conjunta a curto, médio e longo prazo. Com o Mais RN, o estado terá a integração de sua economia com projetos que garantirão o crescimento sustentável e competitivo em uma perspectiva de 20 anos”, completou Rogério.

O Mais RN tem como objetivo detalhar áreas estratégicas de investimento no território potiguar, possibilitando o planejamento adequado para desenvolver a economia do Estado pelas próximas décadas. O projeto está sendo desenvolvido pela Fiern em parceria com o Sebrae e a Sedec, e foi totalmente custeado pela iniciativa privada.

Compartilhar: