Ronaldinho Gaúcho aluga mansão para Copa com diária de R$ 34 mil

O imóvel é localizado no Recreio dos Bandeirantes, em um condomínio fechado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além do futebol e da música, o meia Ronaldinho também viveu um dia de corretor de imóveis nesta sexta-feira. Longe do Brasil durante parte da Copa do Mundo, já que viaja com o Atlético-MG para a China para a disputa de amistosos, o camisa 10 atleticano anunciou, em seu Facebook, sua mansão no Rio de Janeiro para aluguel durante os primeiros quinze dias de julho. A data vai bater com a fase final da Copa do Mundo, inclusive a final no Maracanã.

O imóvel é localizado no Recreio dos Bandeirantes, em um condomínio fechado. Ela está novinha, já que foi construída recentemente, mas, na verdade, o que chama atenção é o valor do aluguel. O turista, ou até mesmo fã do jogador, que quiser passar alguns dias na casa terá que desembolsar R$ 34 mil ao dia.

“Olá pessoal! Estou oferecendo minha casa no Rio de Janeiro durante a primeira quinzena de julho para que vocês possam aproveitar dela tanto quanto eu. Quem me conhece sabe que eu adoro receber amigos e gente do mundo todo. Amo pagode, passar tempo com a minha família, e claro, futebol! Espero que vocês curtam a minha casa”, postou o craque no anuncio na rede social. O imóvel do jogador conta com cinco quartos, seis banheiros, piscina e área para lazer como uma área com um palco para shows.

Fonte: Terra

Compartilhar: