Ronaldinho volta a xavecar repórter global em entrevista de despedida

Jogador pediu a jornalista em namoro durante entrevista

Ronaldinho dá adeus ao Atlético-MG após título da Recopa Sul-Americana. Foto: Divulgação
Ronaldinho dá adeus ao Atlético-MG após título da Recopa Sul-Americana. Foto: Divulgação

Em sua despedida do Atlético-MG, em entrevista na Cidade do Galo na tarde desta quarta-feira, o meia-atacante Ronaldinho voltou a descontrair com uma repórter da Rede Globo. Na entrevista, ele xavecou a apresentadora Maíra Lemos.

Quando questionado por ela sobre o futuro dele no futebol, Ronaldinho, antes da reposta, disse que sentiria falta da jornalista. “Oi. Quanto tempo. Sentirei saudades. Vou sentir saudades”, brincou o jogador, sorrindo.

Não é a primeira vez que Maíra é alvo das brincadeiras do jogador. Em 2013, após o jogo contra o The Strongest, da Bolívia, pela Copa Libertadores da América, em partida próxima ao Dia Internacional da Mulher, Maíra fez uma pergunta ao jogador sobre a época especial, mas recebeu como resposta um pedido de namoro. “Você quer namorar comigo?”, disse o atleta.

Em outra oportunidade, a também repórter global Luciana Machado passou pela mesma situação. Na oportunidade, o atleta, durante entrevista, chamou a jornalista para sair ao ser questionado se após um jogo do Campeonato Brasileiro ele iria para a balada.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade