Ronaldo Cruz é nomeado secretário nacional de Programas Urbanos

Ronaldo Cruz é graduado em Administração de Empresas, Engenharia Elétrica com Pós-graduação em Sistemas de Energia

Betinho

Na tarde de ontem, o potiguar Ronaldo Cruz foi empossado Secretário Nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos pelo ministro das Cidades Gilberto Occhi.

Ronaldo, o novo secretário, é graduado em Administração de Empresas (ESAP), Engenharia Elétrica (UFRN) com Pós-graduação em Sistemas de Energia (UFRN) e já foi diretor superintendente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte – ARSEP, secretário da Prefeitura de Parnamirim e exerceu recentemente o cargo de diretor geral da Emater-RN.

Em sua fala, o novo secretário afirmou que o Ministério das Cidades é um dos mais importantes para o desenvolvimento do país. A habitação, o saneamento básico, a mobilidade urbana, a prevenção de riscos e a acessibilidade são as políticas públicas com mais impactantes para, em longo prazo, melhorar as condições de vida do cidadão brasileiro.

Ronaldo ainda afirmou que chega para integrar a equipe liderada pelo Ministro Gilberto Occhi e seguindo suas diretrizes, realizar as políticas determinadas pela presidente Dilma Rousseff.

O novo secretário também agradeceu a confiança da presidente Dilma, do ministro Gilberto Occhi, do Partido Progressista e do deputado federal Betinho Rosado, que articulou a sua indicação ao cargo.

Na posse, o ministro Gilberto Occhi apresentou sua equipe ao novo secretário, firmando confiança em seu desempenho à frente da Secretaria.

Compartilhar: