Ronaldo e Paula Morais terminam noivado por ciúmes: ‘Podem voltar’

O ex-jogador costuma esticar as comemorações pós-jogos com amigos e a noiva teria ficado furiosa com isso

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ronaldo e Paula Morais decidiram botar um ponto final no noivado. Pelo menos é o que garante uma pessoa próxima ao ex-casal em conversa com o Purepeople na tarde deste domingo. O fim da relação de quase dois anos teria sido motivado por ciúmes.

Ronaldo está envolvido com os compromissos firmados na Copa do Mundo no Brasil e, por esse motivo, não estaria conseguindo dar a devida atenção à DJ. Além disso, o ex-jogador e comentarista esportivo da TV Globo costuma esticar as comemorações pós-jogos com amigos e a noiva teria ficado furiosa com isso.

“Eles discutiram feio e decidiram dar um tempo. Ronaldo está na casa da mãe”, afirma a fonte. Logo após assumir o romance, o casal morou junto em Londres, mas voltou ao Brasil em definitivo e passou a dividir um apartamento em São Paulo.

“As pessoas mudam a personalidade, daí dá nisso. Antes ela não ligava, fazia as coisas dela… Mas agora quer ficar grudada o tempo todo. Além do mais, quando ela bebe sente muito ciúme e briga com ele”, acrescenta a pessoa ligada aos dois.

Casamento em suspenso

Os preparativos para o casamento, até então previsto para novembro, em Búzios, – com direito a festa de três dias e muito famosos -, ainda não foram cancelados. Os amigos, porém, torcem para que o casal retome a relação. Ronaldo e Paula ficaram noivos em dezembro de 2013 e, de lá para cá, já brigaram e reataram inúmeras vezes.

“Não é a primeira vez que isso acontece, então, eles podem voltar às boas. A família já até se acostumou com esse vai e vem”, diz a fonte.

Procurada, a assessoria de imprensa de Ronaldo não foi encontrada.

Romance relâmpago

O noivado de Paula e Ronaldo aconteceu no dia 6 de dezembro, data do aniversário de 28 anos da DJ, quando ele pediu a mão da namorada em casamento. “Palavras não traduzem a emoção desta noite. Imagens também não. Nada pode expressar a exata dimensão do meu sentimento, que transborda em mim”, escreveu ela em suas redes sociais na ocasião.

Em entrevista ao Purepeople logo após o noivado, a mãe de Ronaldo, Sônia Nazário, revelou que o ex-craque adiantou o anúncio. “Foi uma surpresa para a família toda. Nós sabíamos que ele faria o pedido no Natal, mas acho que ele não aguentou esperar até lá”, disse ela, que também elogiou a nora: “Ela é uma pessoa do bem e adora os filhos do Ronaldo. Nós também gostamos demais dela”.

Recentemente, a DJ postou uma foto com a mão da sogra em sua barriga, o que gerou boatos de suposta gravidez. Mas a notícia foi desmentida. “Paula está sem tempo para malhar”, disse na ocasião a mãe do craque.

Fonte: MSN

Compartilhar: