Ronaldo ironiza de goleada e é xingado de “arrombado” e “falador de m…”

Integrante do Comitê Organizador Local da Copa e comentarista do torneio pela Rede Globo, Ronaldo foi muito criticado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma postagem polêmica de Ronaldo após a eliminação brasileira na Copa do Mundo rendeu bastante confusão na conta do Instagram do ex-jogador.

A imagem compartilhada ironizava sobre a quantidade de Prêmios Nobels que Alemanha e Brasil possuem: 102 a 0. Abaixo, ainda havia a pergunta: “e você acha que 7 a 1 (em referência ao resultado da partida) foi goleada?”.

Integrante do Comitê Organizador Local da Copa e comentarista do torneio pela Rede Globo, Ronaldo foi muito criticado.

Você sempre tem a chance de ficar calado, mas insiste em abrir esse esgoto que é a sua boca!!! Quem é você para falar de prêmio Nobel? Aquele cara que antes da copa disse “não se faz copa do mundo com hospitais?” O maior hipócrita do Brasil é você! E pode ter certeza, como brasileira…você nao me representa em nada!”, escreveu uma seguidora.

Cala a boca seu safado, não sabe nem a tabuada quer falar de prêmio Nobel?”, disse outro. A crítica sobre o fato de ter participado da organização também rendeu xingamento: “Quantos milhões vc levou com essa copa? Some daqui arrombado…”, foi um dos comentários, além de “Vc perdeu todo respeito do povo brasileiro!! Apoio toda essas merda e depois tiro o c…da reta!!”.

Algumas pessoas lembravam o fato de o jogador ter ganho duas Copas com a Seleção Brasileira (1994 e 2002) e defenderam o ex-atleta. “Parem de falar merda pq quando Ronaldo tava na seleção muitos de vcs q o xingam nesse momento já o idolatraram e não tem o mínimo moral de falar nada”.

Fonte: Terra

Compartilhar: