Ronaldo parabeniza Klose por recorde: “bem-vindo ao clube”

Ronaldo parabenizou Klose em seu perfil no Twitter

Fenômeno teve seu recorde igualado pelo alemão. Foto: Divulgação
Fenômeno teve seu recorde igualado pelo alemão. Foto: Divulgação

Miroslav Klose precisou de apenas 1min em campo na Copa do Mundo para igualar o recorde do ex-atacante Ronaldo em Mundiais: reserva, entrou no segundo tempo e marcou o gol que evitou a derrota da Alemanha contra Gana, definindo empate por 2 a 2. Agora, ambos – o brasileiro e o alemão – têm 15 gols na história das competições. Ronaldo parabenizou Klose em seu perfil no Twitter.

“Bem-vindo ao clube, Klose imagino a tua felicidade! Que bela Copa!”, disse Ronaldo, que, em tom de brincadeira, afirmou em entrevistas antes do início do Mundial que “secaria” o alemão para ficar com o recorde. “Cara chato”, chegou a afirmar, aos risos. Klose, por sua vez, admitiu que o recorde de artilheiro dos Mundiais é um dos objetivos que tem no País.

Trata-se da quarta Copa do Mundo que Klose disputa e, desta forma, ele se isola na artilharia alemã em Mundiais, superando Gerd Müller, com quem estava empatado. Ronaldo fez 15 gols em quatro Copas também, sendo que uma delas não chegou a entrar em campo, em 1994. Apesar disso, a expectativa é que o recorde seja quebrado em breve, já que a Alemanha tem ainda partida contra os Estados Unidos na primeira fase e pode avançar às oitavas de final.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade