Ronda quebrou costela do diretor de ‘Mercenários 3′ durante gravações

A musa do MMA estava nervosa por gravar sua primeira cena com Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger

ufc-157-ronda-rousey-3-size-598

O diretor Patrick Hughes, de ‘Mercenários 3′, revelou, em entrevista coletiva, que Ronda Rousey, detentora do cinturão dos pesos galos do UFC, quebrou suas costelas durante as gravações do longa. Conforme o cineastra, a musa do MMA estava nervosa por gravar sua primeira cena com Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger.

“Eu lembro que, na primeira cena que gravamos com Ronda, eu apanhei. O que aconteceu foi que eu a vi nervosa para a gravação e fui perguntá-la se poderia ajudar de alguma forma. Perguntei o que ela fazia para relaxar antes de uma luta, e ela disse que fazia sparrings no seu quarto de hotel, para extravasar. Eu perguntei se ela queria bater em alguma coisa, e ela me disse que queria bater em mim”, afirmou.

“‘Levante seus braços’, ela disse, e eu vi que ela ia realmente me socar. Eu levantei os braços e ela realmente me acertou. Na manhã seguinte, quando estava me vestindo, minha filha de sete anos de idade se assustou com a marca roxa que havia na minha costela, que estava quebrada. Eu disse a ele que apanhei de uma atriz”, complementou Hughes.

Rousey negou ter quebrado a costela do diretor. “Não, a costela dele não quebrou! Eu não bati tão forte assim! Eu estava muito nervosa, porque achava que seria como uma criança que chega pela primeira vez em sua nova escola. Imaginava que chegaria no refeitório e ninguém me deixaria sentar ao seu lado, por eu não ser uma atriz. Eu não sabia o que esperar, por isso esperava o pior. Mas acabei me sentindo um ursinho de pelúcia, de tanto que me abraçaram e me deram carinho e atenção. Todos foram muito amáveis comigo, e fazia de tudo para que me sentisse confortável. A minha primeira impressão poderia ter sido melhor. Acho que ficaria mais desconfortável se fosse a filmagem de “Sex and the City 4″ ou algo do gênero”, enfatizou a lutadora.

 

 

Fonte: Bonde

Compartilhar:
    Publicidade