Roupa de Patricia Poeta no “Jornal Nacional” vira piada nas redes sociais

Apresentadora apareceu com lacinho no pescoço no comando do principal telejornal da TV Globo e acabou alvo de críticas

Lacinho de Patrícia Poeta foi reprovada. Foto: Divulgação
Lacinho de Patrícia Poeta foi reprovada. Foto: Divulgação

Patricia Poeta ganhou mais uma vez a lista dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Na noite dessa terça-feira (1), a apresentadora escolheu uma roupa amarela e um lacinho no pescoço para apresentar o “Jornal Nacional”, na Globo, e acabou virando piada entre os telespectadores.

Entre os comentários mais afiados estão: “Patricia Poeta está vestida de Super Nanny por quê?”, “Patricia Poeta está fazendo cosplay de aeromoça ou mad men no #JN? Figurino deu como zoeira de 1º de abril e ela levou a sério” e “Patricia Poeta fazendo uma homenagem à Uma Thurman em Kill Bill 1 no #JN de hoje”.

Vale lembrar que recentemente a jornalista ficou sob os holofotes por cometer duas gafes no comando do telejornal. Ela citou equivocadamente os Sete Pecados Capitais quando se referia aos Dez Mandamentos em notícia sobre o papa Francisco. Em outra ocasião, se levantou da cadeira após o “boa noite” ainda com o programa ao vivo.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    • RENO SOUSA

      TOTAL FALTA DO QUE FAZER COMENTARIOS SOBRE A ROUPA DE PATRICIA POETA TEMOS MUITOS OUTROS ASSUNTOS MAS IMPORTANTES PARA COMENTAR.