Royce Gracie decide honrar nome da família e chama desafeto para luta

Royce Gracie se mostrou insatisfeito com Eddie Bravo e convocou o rival para uma luta de vale-tudo

67io67o758o57

Royce Gracie tomou as dores do irmão Royler Gracie e desafiou Eddie Bravo para um duelo de vale-tudo. Tudo por conta de uma antiga desavença de famílias. Neste fim de semana, Royler enfrentou Eddie em uma luta de jiu-jitsu, no evento “Metamoris 3″. O duelo terminou empatado, mas nos bastidores Royce atacou o rival.

“Eu o encontrei após a luta e ele estava vomitando. Royler dominou tanto a luta, ele fez tanta força que vomitou. Eu disse que não gostei do jeito como ele provocou Royler e minha família. Ele se levantou e começou a gritar, eu também subi o tom de voz e disse a ele o que eu não gostava. Eu sou um lutador de vale-tudo. Não luto para marcar pontos. Vamos lutar, sem limite de tempo e com socos permitidos”, disse Royce Gracie ao site “MMA Fighting”.

A rivalidade entre os Gracie e os Bravo é antiga. Na década de 90, Bravo venceu Royler, que estava invicto até então, e desde aquele momento, Eddie provoca os Gracie.

“Ele sempre deu o crédito para minha família, mas eu sei que não é verdade. Ele sempre falou mal da minha família. Chega dessa m…”, desabafou Royce.

 

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhar:
    Publicidade