Rússia e Coreia empatam em 1 x 1 em rodada com direito a frango do goleiro

Goleiro Akinfeev é consolado por companheiro após levar o primeiro frango da Copa do Mundo

Russia's Berezutskiy consoles Russia's Akinfeev after Akinfeev conceded a goal to South Korea's Keun-ho during their 2014 World Cup Group H soccer match at the Pantanal arena in Cuiaba
Rússia e Coreia do Sul se enfrentam nesta terça-feira em Cuiabá para finalizar a primeira rodada da Copa do Mundo.Em um duelo aberto, com muitas oportunidades de contra-ataque, as equipes empataram em 1 x 1 na Arena Pantanal.
O primeiro tempo, no entanto, foi bastante morno, com ligeira vantagem para a Coreia do Sul, que, mais organizada no campo ofensivo, conseguiu tocar mais passes, tramar boas jogadas e ameaçar o goleiro russo Akinfeev. Apesar das tentativas, as equipes não conseguiram tirar o zero do placar.No segundo tempo, a Rússia voltou a dar espaços para a Coreia do Sul em sua área intermediária e, em uma dessas tentativas, a Coreia abriu o placar. Aos 23 minutos, Lee avançou livre, chutou de fora da área e o goleirão Akinfeev aceitou, levando o primeiro frango da Copa ao espalmar a bola em direção ao próprio gol.Apesar do gol traumático, a Rússia não se abateu. Sete minutos depois, o artilheiro Kerzhakov aproveitou a confusão dentro da área, pegou a sobra e marcou o gol de empate. O lance do gol russo foi o último de real perigo no jogo, que terminou com a igualdade no placar.

 

 

Fonte: Site Super Esporte

Compartilhar: