Sabrina Sato se empolga e troca beijos quentes com Caio Castro

A dupla faz par romântico nas telas do cinema

Sabrina Sato e Caio Castro. Foto: Divulgação
Sabrina Sato e Caio Castro. Foto: Divulgação

Sabrina Sato e Caio Castro estão vivendo um romance? Os dois foram vistos trocando beijões de tirar o fôlego, mas, calma! A dupla faz par romântico nas telas do cinema.

A japonesa carismática decidiu se aventurar no cinema e o filme A Grande Vitória vai ser lançado em maio.

“Eu faço uma personagem bem diferente, ela é mais séria. Acho bacana fazer coisas que diferem bastante do que a gente é”, contou Sabrina em entrevista ao Domingo Espetacular.

O filme é baseado na história do judoca brasileiro Max Trombini e retrata a dedicação dele ao esporte em meio a uma série de dificuldades.

No filme, Sabrina protagoniza cenas quentes com Caio Castro, um dos galãs do momento.

uytriuuytioy

“Que mulher não gostaria de contracenar com Caio Castro”, diz a japonesa aos risos.

Esse foi o segundo trabalho de Sabrina no cinema; a primeira participação dela em um filme aconteceu em 2013, no filme O Concurso.

Apesar dos primeiros passos no cinema, o foco de Sabrina é como apresentadora na Rede Record: “É uma responsabilidade muito grande que eu estou carregando, mas eu não me sinto sozinha neste momento, me sinto muito amparada. Estou muito feliz, é um momento muito especial”.

A japonesa estuda os roteiros do programa, mas não dispensa o improviso.

“Tudo está sendo rápido, puxado, não estou nem dormindo, meu olho está cada dia menor, mas vai valer a pena, gente!”, diz a sempre bem-humorada Sabrina.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade