Saiba o valor dos cachês que teriam sido cobrados pelas famosas no Carnaval

Segundo jornal, as famosas escolhidas são contratadas para ficarem algumas horas no camarim, dar entrevistas e posar para fotos

Grazi Massafera  estava entre as mais procuradas do carnaval. Foto:Divulgação
Grazi Massafera estava entre as mais procuradas do carnaval. Foto:Divulgação

Diferente de outros Carnavais, este ano nenhuma celebridade internacional aproveitou os dias de folia no Brasil. Isso por que as marcas de cerveja não se prontificaram a pagar o alto valor cobrado por algumas das estrelas de Hollywood.

As famosas do nosso país são contratadas para ficarem algumas horas no camarim, dar entrevistas e posar para algumas fotos. Além disso, elas devem ser acessíveis ao público.

Os profissionais envolvidos com a organização dos camarotes especulam que o cachê cobrado pela Fernanda Lima foi de dois milhões e 500 mil reais, apenas para fazer presença por quatro horas com o marido, Rodrigo Hilbert.

Já Sabrina Sato, que foi a musa da Brahma, cobraria cerca de 500 mil reais, porém, o valor combinado com a cervejaria teria sido mais alto devido às ações de marketing em todo o Brasil.

Ainda segundo o veículo, Grazi Massafera, que foi a musa da Devassa, teria pedido um valor um pouco mais baixo que o de Sabrina Sato. Jennifer Lopez, por exemplo, teria cobrado um milhão de dólares no ano passado, cerca de dois milhões e 300 mil reais.

Fonte:R7

Compartilhar: