Saiba quais as previsões dos astros para este último dia do ano

Tome distância das pessoas decididamente irritadas, pois elas são líderes que carregam outras na direção de acidentes

Áries
O que é agora depende inteiramente do que será depois. O futuro tece uma trama mais consistente do que o passado, sua alma está em pleno trabalho criativo, desenhando a trama do destino. O que é agora é o que será depois.

Touro

O mundo será melhor com sua presença? Pense nisso, pense na contribuição que sua existência entre o céu e a terra oferece. Depois de você o mundo será melhor? Depois de você haverá algo que será acrescentado?

Gêmeos

Muito bem, o trabalho de criação invocou as forças necessárias, que convergem aqui e agora. Agora a bola está com você. Que fará sua alma com os instrumentos e materiais, como fará para arrancar o espírito de dentro da pedra?

Câncer

Reflexos podem ser infinitos, mas duram o quanto os espelhos estejam enfrentados, nada além disso. Você é a alma que você vê como imagem refletida, você é a fonte da imagem, em você se resolve ou se complica tudo.

Leão

Se o melhor de você ainda se encontra em estado potencial, tudo que você imagina será a imagem do cenário. Sua alma há de se tornar protagonista e desempenhar o papel, ciente da influência que isso irradiará.

Virgem

Jogue seu melhor jogo, que só poderia ser aquele mediante o qual o maior número possível de pessoas fosse beneficiada. O contrário é uma ilusão, a fantasia de que qualquer ser humano possa estar além do meio em que existe.

Libra

O nervosismo não ajudará a resolver nada, complicará tudo, como sempre, aliás. Só que desta vez a conta dos resultados das complicações produzidas pelo nervosismo não seria barata. O melhor para todos, só o melhor para todos.

Escorpião

A liberdade não é produto de desintegrar as correntes exteriores ou interiores, ou ambas ao mesmo tempo. Liberdade é sua vontade ser maior do que as circunstâncias, e o resultado disso ser de sublime verdade.

Sagitário

Estar no domínio é uma alucinação. Como nossa humanidade poderia estar no domínio de qualquer coisa que o valha se a sua verdadeira condição é levitar no infinito universo, entre o nada e a eternidade? Como poderia?

Capricórnio

Há um momento em que é melhor parar de lutar contra as circunstâncias e aproveitá-las para se ocultar por trás dessas. Mantenha firme em sua mente a razão de estar onde você está e o que seria melhor fazer.

Aquário

Pessoas se chocam entre si, mas o que verdadeiramente está em conflito são suas idéias. Essa é a constatação de que apesar de as idéias serem invisíveis, seus efeitos são duros como rochas. Essa é a realidade do Universo.

Peixes

Tempo não sobra nem falta, tempo é sempre disponível, sempre presente. Importa o que você faça com o tempo, importa que você imprima sua melhor marca, sua melhor influência sendo irradiada através dos objetivos perseguidos.

 

tyejrtj

 

Fonte: Oscar Quiroga

Compartilhar: