Salva de tiros em funeral de sargento da PM deixa vários feridos em Nova Cruz

Colegas de farda 'sentaram o dedo' durante o último adeus e acabaram acertando pessoas no cemitério da cidade

1555307_254131914790517_4378374371759911922_n

Num total de 28 pessoas ficaram feridas quando participavam do sepultamento do Sargento da Policia Militar José Albenizio de Lima, na manhã desta segunda-feira (02), no cemitério de Nova Cruz.

As pessoas foram atingidas por estilhaços quando os policiais Militares do 8° BPM, prestavam as homenagens com salvas de tiros na hora do enterro do policial Albenizio. Entre as pessoas feridas, também foram atingidos vários policiais que faziam a homenagem.

No momento foi um verdadeiro tumulto com as pessoas que foram atingidas sendo socorridas por viaturas da própria policia.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Mouro, que contava com dois médicos dois enfermeiros e 8 técnicos de enfermagem no plantão, onde ficou totalmente lotado com as pessoas que chegavam precisando do atendimento médico.

O caso agora será investigado pela policia civil, onde irá apura o que realmente aconteceu para provocar todo esse incidente.

Fonte: Blog Xuá do Agreste

Compartilhar:
    • Renato Gurgel

      Que Nova Cruz? Qual Estado….

    • Alexandre

      O que aconteceu foi o despreparo da Polícia Militar que já é comum por todo País!!!

    • Alex Fernandes

      Vão ser burro assim! PQP.

    • AHMENON

      Munição velha de má qualidade pode ter causado isso!

    • Stalonne Hulk

      Eu digo o que aconteceu: AS BALAS RICOCHETEARAM NAS PEDRAS DE GRANITO DO CALÇAMENTO CAMBADA DE BURROS!!! DEVIAM TER ATIRADO PARA CIMA!!!

    • M. G.

      hahahahaha