São Gonçalo vai ganhar mais unidades do programa Minha Casa, Minha Vida‏

O governo federal lançou a terceira etapa do programa e o município está pleiteando mais 2.500 moradias para famílias sãogonçalenses

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Prefeito Municipal de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, recebeu no Gabinete Civil, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio Linhares e o gerente regional de governo da instituição, Carlos Alberto. Participaram do encontro os secretários municipais Paulo Emídio (Habitação), Alessandro Gaspar (Infraestrutura), Luiz Henrique (Finanças), Jane Oliveira (Assistência), diretora do IPREV, Michele Noronha, além dos vereadores Valda Siqueira, Gerson Bezerra, Arlete Paiva, Chanxe Dantas, Geraldo Veríssimo, Raimundo Mendes, Adelson Martins e Eudócio Mota.

Na reunião foi tratado do andamento das obras financiadas pela CEF no município, além de novos projetos que serão encaminhados para aprovação do governo federal. Entre os assuntos estavam o Sistema Adutor e Rede de Distribuição de Água do município, a realocação e construção das novas casas para os moradores da comunidade Padre João Maria, além do maior empreendimento individual do programa Minha Casa, Minha Vida no Rio Grande do Norte.

A comitiva visitou as obras do Minha Casa, Minha Vida na comunidade de Novo Santo Antônio, e que conta com 1.800 apartamentos em construção. O governo federal lançou a terceira etapa do programa e o município está pleiteando mais 2.500 moradias para famílias sãogonçalenses. Em seguida a comitiva terminou a visita com um almoço no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves.

Compartilhar: