“Se o Brasil ganhar, subo no palco de Galinha Pintadinha”, diz Claudia Leitte

A loira disse que ficou muito tensa durante a disputada partida entre Brasil e Chile, decidida nos pênaltis

65u5uu3u

A cantora Claudia Leitte se apresentou neste sábado (28) em São Paulo com o mesmo macacão azul que recebeu diversas críticas na abertura da Copa do Mundo. Ela respondeu com bom humor às piadas que foram feitas na ocasião. “Se o Brasil ganhar a Copa, subo no palco de Galinha Pintadinha”, afirmou.

Na abertura da Copa, muitas brincadeiras foram feitas com a roupa de Claudia, dizendo que o traje a deixava parecida com a personagem infantil Galinha Pintadinha. A loira lembrou das piadas e fez a promessa no caso do sonhado hexacampeonato.

A loira disse que ficou muito tensa durante a disputada partida entre Brasil e Chile, decidida nos pênaltis. Durante o show, Claudia convidou Kaká para subir no palco. O jogador curtiu o evento abraçado com a esposa Carol Celico.

Os filhos de Claudia, Davi e Rafael, também se divertiram e apareceram brevemente no palco, segundo o Uol.

As comparações com a personagem infantil deixaram o criador da Galinha Pintandinha feliz. Segundo ele, foi bom para os negócios. “A comparação pode ser uma força extra para a internacionalização da marca que está em pleno curso. Fora isso, a Claudia Leitte estava lindona”, disse à Folha de S. Paulo Marcos Luporini.

 

Fonte: Correio 24 hs

Compartilhar: